terça-feira, 29 de junho de 2010

Não quer? Me avisa, pô!


Tem coisas que me deixam inconformada. Como é que algumas pessoas tem tanto dinheiro com tão pouca competência? Tão pouca? Minha correria é tamanha. Por outro lado não tenho respaldo. Isso porque nego fala: “Pode mandar vim!”. Se nego fala, eu mando mesmo, afinal de contas, meu trabalho é esse: enfiar trabalho no nego. Aí, 1 mês depois da auditoria marcada, faz de conta que não sabe de nada. Pior: fala isso na cara da auditora. Quer dizer, no ouvido, porque o lance foi por telefone. E aquele papo todo do nego? Cadê? Tô uma arara. Deu pra perceber?

P.S.: Por que, meu Deus? Por que as oportunidades estão nas mãos de quem não tá a fim? Não mais? Pô, passa a bola, me chama pra ser sócia ou manda eu procurar outro nego! Tá cheio por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário