terça-feira, 27 de julho de 2010

Alguma dúvida que é Benetton?

A mais nova publicidade da marca que gerou, gera e vai gerar ainda muita polêmica. Vi folheando a ISSUU. Eu adoro as discussões calorosas que cada publicidade propõe. Imagina chegar para o dono de uma marca e falar: "Não venda suas roupas; venda uma ideia, um conceito, algo factual". Quem é o dono que vai aceitar? O mínimo que pode acontecer é o atendimento sair escurraçado do cliente, com olho roxo e pontapés. Daí, tem um louco que aposta na ousadia e tonar-se uma referência. Na minha opinião, gênio.



As mais antigas que nunca são esquecidas









3 comentários:

  1. Gênio? O Vitorelli? Não... bem longe disso!

    ResponderExcluir
  2. aquela coisa branca no rosto da mulher é o q eu estou pensando?

    ResponderExcluir
  3. Gênio sim!!...espero eu, como um futuro publicitário, fazer campanhas tão boas assim!

    ResponderExcluir