sexta-feira, 23 de julho de 2010

Arrasada


Qual é o problema em querer mudar de área de atuação? Eu não vejo problema algum em apostar em outro mercado. Porém, na minha vida, isso está sendo uma pedra. Pedra, não. Uma montanha, tipo o Pico da Neblina. Faz 5 meses que me esforço como uma louca. E gosto disso. Gosto de desafios, gosto das novidades e de aprender sempre (não, isso não o monólogo de uma entrevsita de emprego imaginária; é assim que eu encaro tudo). Por outro lado, gostaria de ter mais apoio de gente que gosto. Ela não acredita em mim. Vive dizendo para eu voltar para a publicidade. Tenho culpa que eu sou cícllica? Quer dizer, a mulher é cíclica. Todas nós nascemos assim: cada hora estamos a fim de fazer uma coisa. Coisa normal de mulher. Qual é o problema em mudar? Pô, eu que deveria ser resistente depois de 14 anos fazendo a mesma coisa! Por outro lado, sou aquela que tem mais fé. Tô derrubada e arrasada. Hoje tudo é motivo para me tirar do sério. Poxa, é tão bacana quando há incentivo. Isso gera motivação. Preciso dessas doses depois de tanto bater a cabeça. Entendo o investimento de uma faculdade inteira, cursos livres, pós-graduação, etc... Mas será que eu terei que me culpar por isso também? Vontade de chorar. Ou de sumir. Eu e a minha TPM toda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário