segunda-feira, 26 de julho de 2010

Feijoada da Lana





Sábado, 13h - na Vila Madalena. Novo restaurante pra conhecer. Quer dizer, de novo não há nada, afinal, a feijoada da Lana até já saiu na Vejinha como a 5ª mais saborosa de Sampa e 2º lugar da Revsita VIP. Eu amei. Principalmente o caldinho de feijão e a farofa branquinha com pedacinhos de bacon (água na boca só em lembrar). Mas também tem a couve que é de babar! Verde, verde. Nada daquelas toras de orelha, língua e afins gordurosos. Se você quiser comer, tem. Mas tá tudo separadinho em seus devidos lugares. Assim dá gosto e eu gosto. Preço médio - em torno de R$ 50 por pessoa dependendo da bebida. Tomei Serra Malte. Sem café. Se quiser um preço mais maneiro, tente o local de 2ª a 6ª feira. Sairá por volta de R$ 20.
De acordo com uma pesquisa rápida que fiz, a feijoada começou com vários almoços somente para os amigos. Até que caiu na boca do povo. Uma jornalista que deu certo como empresária da boa mesa. Vale muito a pena.

R. Aspicuelta, 421, Vila Madalena, tel. 3814 9191.
Feijoada: Diariamente (almoço).

P.S.: não tentem as sobremesas. Não tem gosto de nada. A não ser que você seja um apaixonado por Creme Angélica. Não comi, pois tenho nojo de claras de ovo. Por outro lado, quem tenta a primeira vez, diz que é uma perdição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário