terça-feira, 13 de julho de 2010

Nem sempre é o livro


Primeira vez que assisti ao filme "Ele não está tão a fim de você". Achei mais bacanudo do que o livro. Porque o livro parece mais um manual. O roteiro traz a questão próxima à realidade. O livro foi um tanto cansativo, com frases que mais pareciam regras; o filme tem suas partes engraçadas e desenrola como a vida é. Hoje mesmo mudei o nick do meu msn: "seria engraçado se não fosse trágico". Essa ideia aparece no meio das relações. Não é um filme pra alugar. Quero dizer, não vá gastar com isso. Reserve a sua hora de acordo com a programação da TV a cabo. Parece que este é o filme do mês. Tem uma porrada de opções pra dar e vender. Vários atores e atrizes conhecidas em um só lugar. Isso quer dizer que não basta a quantidade, saca? Ben Affleck é sempre péssimo. Urghhh! Existe uma comédia sobre as confusões das relações amorosas bem melhor que esse. Não lembro o nome, mas que tem, TEM. O melhor de tudo foi a trilha sonora da subida dos GCs. Deixei tocar até o fim, mesmo morrendo de sono, louca pra dormir ('Friday, I´m in love')

Outros dois nota 7 e 5

Nota 7 para 'Amor sem escalas'. Agradeço ao meu bolso por não ter gasto o ingresso do cinema. Não entendo como este filme foi tão elogiado antes da estréia. Bom, vai ver esse é o principal motivo pelo qual eu não nasci pra ser crítica de cinema. Muito menos estudar a matéria. Sei que é um filme com assunto atual (crise financeira). Morri de dó de ver aquelas pessoas sendo demitidas. 



Nota 5. Pois é. Até eu me surpreendi depois de ler que 'Vidas que se cruzam' foi dirigido pelo mesmo diretor de 'Babel'. A pergunta que não quer calar na minha cabeça é: será que o autor teve a pretensão de criar uma segunda leitura de Romeu e Julieta? Eu espero que não, afinal, a segunda leitura já foi feita com Leonardo Di Caprio (e muito bem, por sinal). Não há nada de surpreendente; nada de mais a não ser o fato de que Charlize é a mais bela atriz de Hollywood. Adorei a crítica do cineclick onde menciona que não há vidas que se cruzam propriamente dita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário