quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Pensamento elevado


Pessoas que são um lixo; pessoas que não valem a pena; pessoas pequenas. Por aí, aos montes. Peço para a minha alma se acalmar. Caso contrário, 5 gotas de Berotec são necessárias para resolver minha falta de ar. Indignação e falta de crença nos seres humanos me levam a isso. Ah! A cabeça também lateja. Sinto meus neurônios borbulharem. Sim, eles brigam comigo enquanto eu mesma tento resolver o conflito! Pelo menos, tento. As mudanças estão acontecendo. As reuniões de terça estão valendo cada puxão de orelha. Minhas intenções são as melhores: manter meu pensamento no alto, elevado, em outra dimensão. Enquanto a emoção quer tomar contar, se espalhar e criar caso. É por isso que meus neurônios se pegam: os da direita querem que eu solte um grito; os da esquerda querem que eu apague a luz, desligue esse computador e feche a lojinha por hoje. O mundo é estranho. As pessoas são complicadas e suas atitudes são bizarras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário