sábado, 30 de outubro de 2010

1985 e 1995

Dia feio em Sampa. Gostoso pra ficar em casa, de preferência ibernando de frente pra TV, lendo um livro, xeretando pedaços de várias revistas, quebrando a cuca com sudoku (nível Diabólico I), comendo biscoito de polvilho e fazendo o pijama grudar no corpo (argh...que imagem horrível veio à cabeça!...rs). Na preguicite aguda, vi dois filmes muito velhos e deliciosos. Um deles foi Cocoon, de 1985. Graças a Deus a maquiagem evoluiu absurdamente de lá pra cá.



O outro foi Sabrina, de 1995, com Harrison Ford fazendo o papel dele mesmo. RÁ! Acho que ele só variou um pouco em Indiana Jones, porém, a cara é sempre a mesma. Apenas acréscimos de aventuras agudas. O romance é muito gostoso, previsível e delicado. A CARA desse sábado.


No mais, comprei meu sobretudo em um outlet bacanudo. Paguei merrecas e combina com a moda pra sempre. Começo a arrumar a mala daqui a 2 semanas. Loucuraaaaaaa.... meu ano vai terminar de uma maneira que eu nem imaginava. Nem passava pela cabeça. É isso que vale a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário