segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Comer, rezar, amar


Algo me dizia que era para ir até o cinema e assistir a este filme. Uma voz, como aquela que a personagem de Julia Roberts escutou logo no começo do filme ("Volte para a cama, Liz"). Ela voltou. E eu fui. Chorei. Engasgei entre a respiração e a saliva. Porque a platéia ria, enquanto eu chorava. Portanto, eu queria chorar sem que ninguém me ouvisse. Depois de tudo o que assisti, só tenho uma coisa para dizer: eu agradeço por estar em contato com todo esse conhecimento divino. Agradeço a VV que fez o convite pela primeira vez. Agradeço a LL, que foi a mola propulsora de todo o meu começo. Saí mais leve. Saí mais determinada. Gostaria de me sentir daquela forma todos os dias da minha vida. E sei que dá. Tô aprendendo, tô aprendendo...

ROMA

ÍNDIA

BALI

P.S.: eu continuo achando que a palavra de Liz é CORAGEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário