terça-feira, 16 de novembro de 2010

Enquete TRIP

A Trip perguntou e eu respondi.

Herói do ano – meu 2ª trabalho com desenvolvimento de moda no setor de Private Label. Meu Deus como eu sei me virar nos 30! Ahhhhhhh.... tem que ser uma personalidade? Ok, Polvo Paul....rá, rá, rá.

Heroína do ano – Geisy Arruda. Na boa, a muié tem que ser uma heroína pra se aproveitar de uma oportunidade, onde muitas (e com razão) julgariam vergonhosa, e lançar coleção de moda, livro, participar de “A Fazenda” e, de quebra, ganhar um carro 0km na 1ª brincadeira. Jesuis, mundo insano!!!!

Vilão do ano – depende do ponto de vista. Para os mineiros do Chile, foi a mina.

Vilã do ano – a balança, como sempre (ou a Dona Valentina, de Passione, que agora está atrás das grades por abuso de menor. Punto e Basta!!!).

A volta dos mortos vivos – Enéias encarnado no discurso de seus seguidores.

Pessoa errada no lugar errado – Tiririca, é claro. Quem mais poderia ser?

Mico do ano – a consagração da banda Restart no VMB 2010. Eu disse consagração? Ó aí!

Velho doido – eu juro que eu queria sair do papo de política, mas nada mais vem à cabeça do que o Plínio Arruda, do PSOL. E aquele debate? RÁ!

Velha fofa – humm....

Criança mais superexposta – Sergio Malandro

Moda mais ridícula do ano – cabelo miguxo. Nada pode ser pior do que aquela franjola lambida cobrindo os olhos.

O que vamos agüentar em 2011 – muito sucesso, amor e alegria (tks, God!) - assim espero.

Frase absurda do ano – aquela da Rita Lee que saiu no twitter sobre o que ela pensa do jogo de estréia da Copa ser no estádio do Corinthians. Ninguém perguntou o que ela pensa.

15 minutos de fama mais rápido – putz, passou rápido demais. Acho que a Lady Gaga mirim (coisa mais cafona!).

Aborígene do ano – Bruno, o ex-goleiro do Flamengo e novo integrante do presídio de “segurança máxima”.

Gíria do ano – A-DO-ROOOOOOOO (apesar que eu já ouvia muito isso no ano passado também).

Pior lugar do mundo – ainda não estive lá, tks God!

Pessoa mais bizarra do ano – Luciana Gimenez (pra mim ela sempre será a bizarrice em pessoa). Aliás, ela e as pérolas que solta dentro e fora do programa. Alguém viu o que ela pensa sobre estar acima do peso? Abstrai. Não vale a pena.

Notícia mais impactante – Cléo Pires na capa da Playboy. Peraí, mas teve a Fernanda Young também. Vixe!

Rapaz mais fofo – L. (além de ser o mais amigo, o mais amado e ter a covinha mais bonita que eu já vi). Quem é L.? Não vem ao caso. Eu sabendo já tá bom demais...rs.

Febre mais chata – Léo Santana...não!!!!... é o Luan Santana. Isso mesmo! Fui para O Guarujá em um desses feriados e só se ouvia isso. Até is quiosques viraram Barretos.

Loser do ano – Neymar, do Santos...ups! Palmeiras... quer dizer, Santos.

Homem cristal japonês do ano – JO-SÉ SER-RA e o trauma que lhe causou uma exímia bolinha de papel.

Programa de TV do ano – a série “A Cura” da Rede Globo. Tudo nota 10! Não vejo a hora da 2ª Temporada.

Show do ano – creio que tenha sido o Aerosmith, mas não fui. Arrependimento profundo por isso. Vamos lá: Jota Quest na MAIS – Espírito Santo.

Rodrigo Santoro do ano – em termos de péssimo ator, feiúra ou fama sem causa? Não entendi a pergunta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário