segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Look at yourself


Quanto mais eu trabalho para os outros, mais eu quero trabalhar para mim. Ok, ok... sei que não é nada fácil, mas quero me comprometer diariamente com esse pensamento. As pessoas se pegam à picuínhas cada vez maiores; as pessoas estão cada vez mais egocêntricas e individualistas. De minha parte, eu só quero trabalhar cada vez mais e melhor para atender cada vez mais e melhor aquiloo que cair na minha mão. Agregar uma pá de valores e serviços é o que há! Ninguém quer mais correr para diversos lados. Até as agências de publicidade estão se tornando expertise em tudo. De tudo um pouco, saca? Parcerias existem par aisso. O fato é que dependo de uma corrente de gente. E é essa corrente de gente que se pega com pequenas coisas, como não aceitar o fato de que uma segunda opinião é sempre melhor, por exemplo. 
Quando fui assistir ao filme 'Comer, Rezar, Amar', um casal brigava na fila, sabe por quê? Por causa de um mísero pacote de pipocas. Pergunto: não é muito egoísmo pra ver quem ganha no final da discussão? É demais para o meu discernimento. DE-MA-IS!!! Sempre comentei com os meus pais que eu não faço parte do mundo corporativo. Sempre brinquei que eu fazia parte de outro mundo. Repetia essa frase cada vez que eu ficava indignada com o andar da carruagem. Hoje é mais um dia que faço disso o meu mantra predileto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário