domingo, 21 de novembro de 2010

Mostra de Mesas

Você pode pensar: "Que merd@%$#* é essa?" Na verdade, acho que até eu pensaria se não tivesse visto de perto. A surpresa foi quando, ao subir para o terceiro andar, me deparei com uma mesa no maior estilo CQC de apresentação. E não é que, para minha surpresa, era uma decoração inspirada no programa? Achei o máximo e foi por causa dessa mesa específica que comecei a reparar nas demais.

 Mesa CQC, por Cláudia Elias.


Aqui é a inspiração Piquenique Chique, por Ana Alípio. Chiquetérrimo, por sinal. Adoro as luminárias de folha de arroz. A-DO-RO!!!


Criada para o tema do filme "Comer, Rezar, Amar" (cada vez sou mais fã do roteiro), Lourdes Bottura e Ana Bogar fizeram lindo.


Mesa Hebe Camargo. Adorei as sacadas dos lustres em formato de diamantes. A cara da apresentadora do SBT! Por Claudia Pina e Ivone Gama.


TEN-TA-ÇÃO!!! Batizada de Mesa Brigaderia, nem preciso falar que dava água na boca só de olhar. Redundante dizer, também, que peguei panfleto da loja Brigaderia, né? Acho que não. Por Leticia Ruivo.

A Mostra de Mesas acontece no Shopping D&D (sim, a Ilha da Fantasia...RÁ!) e vai até 12/12/2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário