quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

4th day - NYC




MIDTOWN EAST - E eu achava que essas mega stores tipo Etna e TokStok eram uma mostruosidade. Pó pará! Eu não conhecia NA-DA! Nada até entrar na Macy´s. Já na fachada, o comunicado: a maior loja de departamentos do mundo. O negócio é realmente fora de série. De babar. A tristeza que dá é que são precisos, chutando baixo, uns 5 dias inteiros para ver tudo. Porque uma hora irrita, então, é sair depois de 5 horas e voltar no dia seguinte. Uma loucura! Ah! E muita grana. Eu consegui achar umas promos animais, por exemplo, uma blusa show de bola de US$ 79,99 por US$ 19. Também tinha muita coisa da Guess e Timberland por preços GENIAIS. Bora sair da perdição e ir direto para o Empire State Building. Foi aí que a me senti a própria Meg Ryan quando ela encontra Tom Hanks no filme Sleepless in Seatle, de 1993. Clássico. Tenho, inclusive, o DVD. Se a Estátua da Liberdade é emocionante, o Empire State tá ali, pau a pau. Comemos no Wendy´s (não se encontra restaurantes com comidas por NY- junk food predomina e o negócio é aderir ao mais light do junk que se vê). Voltamos ao passeio pela Fifth Avenue (quinta avenida), tirmaos fotos, sem querer caímos no Madison Square Garden (polícia fortemente armada com metralhadoras pelas calçadas, apavorando até os cidadãos locais) e, de quebra entramos em uma loja onde é obrigatória descendência judaica no currículo (com direito aos cabelinhos compridos só nas laterais). Foi aí que os nossos pés pediram arrego. Muita emoção pra um dia só.

Um comentário: