terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Eu já tenho - from NY

Elas não tem nada a ver com a proposta babaca das pulseiras de sexo. Caso contrário, eu não as compraria. Em NY o negócio é uma febre. Comprei minhas crazy bands lá. UM LU-XO!!! Tudo bem que elas são de silicone, mas e daí? Amo ir na 25 de março e comprar todos os anéis de plásticos que encontro pela frente. O melhor é que fazem um mega efeito e custam R$1,00 cada. Me divirto e passo o dia todo na cidade. Back to the crazy bands: o lance é que algumas lojas de Sampa importaram a brincadeira. Tem uma de acessórios no Shopping Ibirapuera que tem. Não lembro o nome. Dizem que é possível encontrá-las nas lojas Renner também. Porém, eu bato cartão todo mês na unidade do Shopping Anália Franco e nunca as vi. A dica veio à minha cabeça, porque as crazy bands estsão na capa do UOL hoje a tarde. Vários formatos e temas. O meu foi sport. Quem sabe eu me inspiro para o ano que vem, né? O detalhe catastrófico é que, em NY, o pacotinho custa US$5. Em Sampa, R$5,00. Por incrível que pareça!



P.S.: agora meu foto são os BUMPITS. Lá estava US$0,99. Pena que eu não sabia como usá-los! Por favor, lojas, importem também. Comprar esses cacarecos no Amazon.com saem o olho da cara por causa dos impostos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário