segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Bi

 
A bipolaridade alheia me assusta. Porque ainda não tenho tanta certeza se o negócio é hereditário. E é aí que o bicho pega! Fico nesse meio, entre lá e cá, equilibrando o problema do outro, o qual, inevitavelmente, acaba se tornando meu quando não consigo mais escrever, não acho maneiras de me concentrar e a maioria dos pensamentos vão por água abaixo. Foco zero quando me tiram do foco. Meio-fio, meio ponto, meio do nada, meio lá e meio cá, como eu disse. Equilibrando o lado irracional de fulano, enquanto ME desiquilibro. É inevitável, assim como uma coisa leva a outra. Insanidade é logo ali, a beira do abismo ou de um ataque de nervos constante (muito constante, por sinal). Me sinto lado a lado a cada dia que passa. Se o fato de eu ter a consciência de tudo isso aliviasse, como é esperado, acredito que eu estaria melhor. Mas a realidade é outra.

Um comentário:

  1. Com certeza a consciência disso tudo te alivia só que voce ainda não se deu conta.

    ResponderExcluir