segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

In 2011

Volta da praia da Ferrugem, em Garopaba, Santa Catarina. Não sei por quê eu sempre escrevo os dados completos do local, todas as vezes que o mencionei. Pode notar, sempre rola um praia-da-ferrugem-garopaba-santa-catarina. Tem coisas que o racional não explica. Bom mesmo é ter voltado. E bem! A virada foi uma delícia. Errei a data de encher a cara em um dia. Ups! L. cuidou de mim, meio irritado, porque eu chorava nas pequenas tentativas de colocar a coisa pra fora de algum jeito. E também se irritou um pouco do tanto que eu reclamei do banho gelado. Bêbado é uma mer$#@! No final, cantei. Nada como soltar a voz sem quase nenhum pio. Fotos lindíssimas; subidas em pedras para encontrar maravilhosas piscinas naturais; dias ensolarados; queijo coalho; kit de cerveja Skol + caipirinha com o puro creme de Garopaba e mais um Estado que conheci desse Brasilzão acompanhada do meu amor. Quero colocar algumas fotos aqui. Tenho que copiar para o pen drive. Também quero zerar arquivos de imagens do ano anterior (ou seja, também preciso acrescentá-las aqui). E a ceia?! Superação TO-TAL e AB-SO-LU-TA. R.M. quer planejar um investimento na área de eventos. Nego de outra pousada veio procurar a tal-da-moça-da-ceia, na Pousada Tolengo. Borogodó do bom. Deixo aqui meus sinceros desejos de que 2011 não seja apenas o ano do coelho, como diz o horóscopo tchaina, mas que também seja um ano regado a muitas realizações pessoais, profissionais e saúde. Chers!

P.S.: agenda nova. A-DO-RO. Sempre programo a compra daquela que será minha nova auxiliar dos compromissos mil. Made by Campbell Laird (AQUI). Dá pra acreditar no chiquetê? New York, baby... New York! Mas também pode ser encontrada em London. RÁ!


Um comentário:

  1. Mais uma viagem maravilhosa ao seu lado, o meu amor eh eterno por vc !!!
    Te Amo, Feliz 2011 pra nos !!!

    ResponderExcluir