sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Duas bombas capilares



O negócio faz a diferença. Eu só queria escrever assim que eu terminasse as 4 semanas do tratamento, mas não consegui esperar, porque o resultado é instantâneo. Na boa: acordei inspirada hoje pela manhã e, antes de ir até a Caixa Econômica (post anterior mega revoltado ), resolvi tratar os cabelos. Fiz exatamente como manda o figurino. Bisnaga do Passo 1 – passa no cabelo lavado – espera 3 minutos – enxágua – seca com a toalha; Bisnaga do Passo 2 – passa no cabelo úmido, afinal, a toalha não seca 100% - e deixa como um leave-in. Quando meu cabelo começou a secar naturalmente, já senti que caiu muito mais leve, sem frizz e mais liso do que já é. Sem contar que a fragrância do Passo 2 é muito mais gostosa do que o Passo 1. Tenho certeza que, depois dessas 4 semanas, os fios vão ficar tinindo. O preço é bagatela pelo trato que dá: R$ 24,99 (na Drogaria São Paulo).

Sobre o produto (peguei no site da Dove):

Tratamento Dual Reconstrutor
É um tratamento semanal que consegue reparar danos severos. Repõe e retém proteínas, ajudando a completar a estrutura da fibra, revitalizando os cabelos. Fornece 10 vezes mais proteínas que um tratamento comum. Os cabelos ficam muito mais fortes, flexíveis, macios e brilhantes. Possui 2 passos essenciais para uma revitalização completa.

P.S.1: falando em leave-in, já faz mais de 1 mês, que, um dia sim outro não, uso um produto chamado Vitagloss. É um hidratante ativado com Proteína e D´Pantenol, sem enxágüe (portanto leave-in), que dá uma revitalizada total no cabelo. O melhor de tudo é que o cheiro lembra o perfume Angel. Preço: R$ 26,00 (na perfumaria Sumirê). Olha ele aqui:


P.S.2: eu falei que voltei de NYC ainda mais fissurada com o assunto COSMÉTICO. Eu falei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário