segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Sanctum



Vá assistir, vá assistir, vá assitir! Nunca senti tanta falta de ar. E não foi pelo fato de o roteiro ser maravilhoso (como o é realmente). O ar simplesmente não vem. A experiência é tão real (a julgar pela tecnologia 3D) que parece que estamos lá, no fundo do mar. Até ouvi um “calma, amor”, de tanto que eu me mexia na cadeira. Siricuticos constantes a cada minuto em que eu lembrava que, cada cena, diante dos meus olhos, é pura história real. Sabia que um dos roteiristas é um sobrevivente? Entende o motivo da emoção ser redobrada? Ação com tiquinhos de suspense em vários momentos. Valeu os R$29,00 pagos pelo ingresso no Shopping Cidade Jardim. Xinguei no começo, Ó-B-V-I-O! Quando saí da sala 7, já tinha esquecido tudo referente ao preço. Quero ver de novo e dar pausa no momento em que o mapa da caverna é mostrado. Fotografia nota mil! Também, não é pra menos quando, na capa do pôster, vemos o nome de James Cameron. Vale cada centavo, ou suspiro, ou tomada de ar! Como preferir.

SINOPSE:
O experiente mergulhador Frank McGuire (Richard Roxburgh) já tinha explorado as cavernas do South Pacific Esa anteriormente, mas uma tempestade tropical forçou ele e sua equipe, que inclui seu filho Josh (Rhys Wakefield) e o economista Carl (Ioan Gruffudd), a mudar a rota de saída em direção ao mar, fazendo com que eles fossem mais fundo, por dentro de um labirinto de cavernas subaquáticas, para sobreviver. Eles não têm muito tempo. A dúvida é saber se conseguirão sobreviver para contar esta história.

Palhinha de 02:28


P.S.: a prova de que, quando o roteiro é magnífico, não é preciso um grupo de atores da calçada da fama. Cada vez mais sou fã de James Cameron. Cada vez mais!

Um comentário:

  1. Danilo Waideman16 fevereiro, 2011

    Ana!
    Depois de ler o Blog, fiquei com muita vontade de assistir o filme e fui no dia seguinte!

    Achei genial o filme, pena que minha namorada não gostou, achou muita tragédia!

    hehe
    To esperando a próxima recomendação!

    ResponderExcluir