terça-feira, 31 de maio de 2011

Anna Sui



Eu jurava por tudo nesse mundo que a encomenda viria de NYC, como sempre chegam os meus shampoos. Caí pra trás quando vi o carimbo de Cingapura (dá só uma olhada). Meodeos!!! O pior é que veio mais rápido do que todas as outras que fiz nos Estados Unidos. Logística de asiático é o que há! Bom, o que de fato é esse produto, o que ele faz, pra quem serve? Li uma matéria, em alguma revista gringa, sobre como a pele fica oleosa quando aplicamos qualquer maquiagem. Um simples pó e pronto! Poros abertos começam a cuspir óleo no rosto todo. Como eu já tenho pele oleosa de nascença, já viu a bagunça. Daí é que entram os lencinhos da marca Anna Sui (também é possível encontrar da marca Clean & Clear). É só enconstar o papel na pele que eles absorverm o excesso de óleo. O negócio é rápido, não mancha e não tira a maquiagem. Não faço a mínima ideia de quanto custaria esse produto aqui no Brasil, uma vez que nunca vi por essas bandas. Eu paguei US$ 12 por dois pacotinhos + US$ 3.90 pela entrega. Reunião no final do dia com a tez parecendo um pastel de feira, NUNCA MAIS.

P.S: sem contar que a caixinha é uma coisa toda fofa, né?

Um comentário: