segunda-feira, 30 de maio de 2011

Pathology

Ensaiei para assistir a este filme. Não porque não queria, ou por medo. A pura verdade é que meus horários nunca batiam com a programação da Net. Eis que ontem, enferma de uma faringite que me deixou de cama durante dois dias inteiros (ainda estou com o nariz inteiro entupido), um dos telecines fez a gentileza de transmitir às 20h10. Eu e L. ficamos quentinhos na cama até eu começar a me mexer de nervoso com o que aconteceria nas cenas seguintes. É um filme sensacional. Louco, insano, porque criar um jogo onde a morte é certa, só pode ser coisa de mentes doentias. Como esse mês praticamente chegou ao fim, sugiro aos leitores e loeitoras do Cá Aqui que se programem.
  • Sinopse:
Um jovem recém formado em medicina se torna o mais novo membro de um renomado grupo de patologistas. Suspeitas sobre os seus novos colegas surgem quando estranhos fatos acontecem. Mas Ted (Milo Ventimiglia) está tão deslumbrado com suas novas atividades, que não percebe que está envolvido com um grupo que criou um perigoso “jogo” no qual o objetivo é cometer o crime perfeito, que nem mesmo um patologista possa desvendar. A brincadeira ultrapassa os limites e se torna um verdadeiro pesadelo para todos os envolvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário