terça-feira, 2 de agosto de 2011



Eu fico de 10 a 12 horas sentada, escrevendo pra uma penca de gente que só costuma criticar, colocar o dedo aonde não é chamada(o) e fazer sugestões incabíveis que desconstruirão um conjunto tão bonito que começou com um título super conceitual/explicativo. Cansei. Tudo isso, quando não sou escalada para cumprir a tarefa do cara que critica, da mulher que esfola ou da equipe que atormenta. São princípios de textos que devem sair da mesma cabeça que me critica, que me esfola e atormenta. Está vendo o talento dessa gente? Talento apenas para criticar, esfolar e irritar. Na hora de um pedido extra, sou a mais querida, a redatora conhecida; aquela que sabe retratar a história do surgimento de determinado produto como ninguém. Estou cansada. Cansada de pensar para os outros. O problema não é a crítica, pois há dias em que convivo muito bem com ela. Chego ao auge de fazer piada e micagens que o povo se mata de tanto rir. Estou cansada de seguir apenas o tema que é pedido. Estou cansada de ver entrar job na minha caixa de entrada. Pior do que cansada, estou chata. Porque ando reclamando mais do que fazendo algo edificante, como empreender ou cair de cara nesse mundo imenso. Porque tem alguma coisa aqui dentro dizendo que dá. Sim, dá para ser alguma coisa diferente porque você tem essa capacidade! 


P.S.: Estou cansada do ar condicionado que fica nas minhas costas, ou na minha cara, ou no alto da minha cabeça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário