quinta-feira, 1 de setembro de 2011


Parece mentira, mas estou comendo uma gelatina de tangerina. Acredito que seja uma influência do post de ontem sobre a moda bonita do verão 2011/2012 que a cor transmite (e transmitirá). Acordei melhor do que ontem, por mais que meu nariz - com seus trezentos espirros consecutivos - me fizessem levantar às 5h da manhã. Não lembro de ter dormido novamente até o despertador tocar hoje pema manhã. Rinite dos infernos. Preciso, urgente, marcar um homeopata. No mais, tive algumas respostas das minhas aflições, por exemplo: o fdp do dono da fábrica me atendeu como quem não quer nada; consegui ter o orçamento da TAG das roupas que vou confeccionar; e fiz os pés durante a noite. Novamente influenciada por um dos posts que fiz na semana passada sobre os azuis dos esmaltes da Channel, escolhi pintar as unhas dos pés de azul marinho. Por outro lado (e sempre terá os poréns), não tenho a mínima vontade de escrever nada hoje. Percebi isso depois de um pedido que atendi fazendo qualquer coisa que contribuísse para a página num primeiro momento. Ai, por que eu detesto tanto ir para a academia, hein?

Nenhum comentário:

Postar um comentário