segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Voltei a contar pontos


Sonho meu olhar para um prato de comida sem contar os pontos calóricos que fazem parte daquela refeição. Achei, há alguns anos, que isso não mais faria parte da minha rotina alimentícia. Sonho meu, sonho meu! Hoje almocei macarrão com peito de peru em cubos (não sei se esse é o tipo conhecido por "macarrão à napolitana"), bolo de carne e salada de brócolis. De um lado, meus livrinhos dos pontos aberto na seção MASSAS. Do outro, um caderno e um lápis para anotar tudo o que seria (e foi, lógico!) ingerido. Enquanto tudo isso acontecia, eu media, com o olhar, se a fatia do tal bolo poderia ser chamada de pequena ou média. Grrrr..... Meu Deus! Quanto mais eu penso que darei um fim nas infinitas dietas que me acompanham desde a adolescência, mais eu me deparo com a balança marcando o contrário. Quem sabe um dia eu desencano...

Nenhum comentário:

Postar um comentário