quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

8ºDP



Acharam meu carro. Depois de 15 dias em posse de bandidos. Era melhor que nem achassem certo? Detesto a dor de cabeça que esse tipo de coisa traz. Primeiro porque eu faço de tudo para não corer o risco e, mesmo seguindo a cartilha da segurança, coloco meu carro em todos os estacionamentos de onde quer que eu vá. Por isso, vale ressaltar que meu carro foi roubado do estacionamento onde o lindinho fica guardado todas as noites quando volto do trabalho. Entraram no lugar. Com arma e tudo. Dois pivetes – que, de pivetes não tem nada. Segundo porque burocracia irrita. Ô, se irrita! Irrita mais do que a moça que senta por perto. Eu faria qualquer coisa para não passar por ela. Depois de pegar o B.O. de retirada e reconhecimento do carro eu fiquei no maior ritmo um joga pra lá e outro pra cá. Até que estressei por ter que resolver tudo sozinha. Pô, existe um corretor pra quê? Pelo o que eu saiba, não é pra eu ligar e receber ligações da seguradora falando de vistoria, avarias e afins, certo? Porque eu eu manjasse do assunto e fosse uma pessoa de dar medo só de abrir a boca, eu tava lá, de tailler, sentada atrás de vários processos (e ganhando todos eles). Mas não. Eu sou aquele que morreu de aflição por saber que eu estava na mesma delegacia que o bandido que adirigia meu carro. E a delegada ainda perguntou:
- Quer reconhecer?
- Imagina! Lógico que não! Eu tava dormindo quando roubaram meu carro do estacionamento. Não, obrigada!
Não sei no que esse bafafá vai resultar. A única coisa que eu quero é que entreguem o meu carro do jeito que estava: novíssimo em folha. Só!

Nenhum comentário:

Postar um comentário