sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

DKNY

Putz, vi este vestido num blog made in London e babei. Coisa linda de viver, coisa que é a cara da festa de Natal, coisa que dá liga e é um luxo TO-TAL. O preço é bem convidativo para a marca e modelo que apresenta, mas aí, tem que comprar fora mesmo (US$ 495).




P.S.: vou contar uma experiência própria onde a marca DKNY estava envolvida. Tudo aconteceu na Daslu quando esta era ainda numa mansão localizada na Vila Nova Conceição. Lembro que tinha saído uma matéria sobre a loja na Veja SP e lá fomos nós, eu e meu irmão, conhecer o local. Ao estacionarmos o carro, logo vi aquela coisa linda, imponente e chiquérrima (óbvio que não tão imponente quanto é agora). Entramos. No caso eu, fiquei impressionada com a disposição das roupas, quero dizer, cada tom tinha o seu quarto definido com tudo que combinava junto: semi-jóias, sapatos, chapéus e até perfume! Ou seja, gostou da cor abacate? Então, naquele quarto imenso, você encontraria tudo que desse jogo com a cor. Outro mundo. Foi aí que me deparei com o um tênis maravilhoso da marca DKNY. Paixão a primeira vista, manja? Peguei na mão, cheirei, analisei todos os lados... só faltava beijar e dar carinho. Sabe quando uma vendedora veio me atender? Aliás, sabe quando fui bem recebida lá dentro? Ninguém deu atenção aos meus olhares de "preciso saber o preço, pois eu quero levar". Saí revoltada dizendo que nunca mais entraria ali, afinal, eles não precisam do meu dinheiro, não é? Nunca mais entrei na Daslu. Muito menos nessa nova. E fiquei sem meu tênis também. E daí, certo? São momentos como esse que a gente tem que mentalizar que é só mais um tênis (ou qualquer outra coisa que fosse) e não precisamos desse item pra viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário