sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Pele oleosa, só creme em gel



Tem coisas que a gente só aprende depois de ler muito, seja por gosto próprio ou por ossos do ofício. No meu caso, sempre meio bicho preguiça para fazer coisas que dão muito trabalho quando o assunto é cuidar da minha pele, foi pelo ofício mesmo. Sim, tenho uma característica onde a rotina não cabe na minha vida. Pelo menos por enquanto. E aí eu descobri que, quem tem pele oleosa, como eu, deve usar cremes no rosto a base de gel ou em spray. Creme, nunca! Porque o creme acelera o processo de produção de óleo por causa da fórmula, manja? Ou, se for o caso, é importante ter atenção àqueles com aviso Oil Free (por isso fiz questão de comprar a base Natura Una). Atualmente estou com a linha da Natura. Ok, é para a pele de jovens adolescentes. Até eu viajar novamente para comprar aquele que realmente vale a pena, quebro o galho com uma linha bem bacana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário