terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Eu faço samba!



Talentos devem ser ressaltados sempre. Ainda mais quando esse talento é inato da pessoa que você ama: a gente vira coruja. Uma corujôna, no meu caso, que fez questão de estar no Céu Navegantes para ver o amor cantar a composição de sua autoria. Sim, sim, tô falando lá do Grajaú. Bom, mas sobre isso já falei em posts anteriores. O que eu quero ressaltar com muito orgulho, é que Leandro Machado ganhou um post no blog de dois sambistas feras do Rio de Janeiro - Rio, daqui 18 dias eu e L. estaremos aí pra entender o significado da expressão "carioca da gema". Dois compositores que fizeram lindo no Expo Samba (aqui eu abro parênteses para deixar claro que eles deveriam ter passado de fase), mantém o Blog Eu Faço Samba para divulgar e disseminar a cultura que mais une gente, une povos, tribos e bandos: o samba bem feito.
Cá Aqui, compartilho o trecho com Leandro Machado no pandeiro (AQUI). O próprio Pandeiroman.

Nenhum comentário:

Postar um comentário