terça-feira, 3 de janeiro de 2012

O começo de outro



Eu pedi. E veio muito melhor. Meu Ano Novo foi fantástico. Se mudasse um tiquinho de nada iria estragar. Além dos comes e bebes de primeira (me recuso a falar de quantidade), o ambiente era alegre, descontraído e do bem. Esse é o tipo de coisa que eu chamo para 2012 inteiro: felicidade, amor e estar ao lado de pessoas queridas. Como eu disse para a minha mãe e ela concordou: “Se pode pode escolher entre passar nervoso ou não, pra quê piorar as coisas, certo?” 
2012: que você venha com tudo de bom e mais um pouco!

P.S.: eu, por exemplo, estou no terceiro dia ingerindo somente líquidos. Calma! É só hoje por conta de um exame que farei amanhã. Nada de preocupante. Apenas o primeiro passo para melhorar a saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário