terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Triplo aniversário



Hoje faz exatamente 1 semana que eu e L. ficamos noivos. Depois desse tempo, com as emoções menos afloradas (mas ainda afloradas) acho que estou pronta para compartilhar a felicidade imensa que senti – e sinto. A começar que só tiro o bambolê do dedo pra tomar banho. De resto, é presença marcada. A surpresa foi imensa. Até agora não entendi a quantidade de reações que tive ao mesmo tempo: mãos e pés eram como se não existissem, meu choro se transformou em uma sonata que jamais achei que seria capaz de sair das minhas cordas vocais e uma baita falta de ar atacou meu ser. Agradeci por carregar uma bolsa imensa e caber tudo o que eu preciso, que, nesse caso, foi a bombinha para asma. Tudo fruto de muita emoção e ansiedade. Ah! Teve também a parte em que abri o vidor do carro, na volta do nosso jantar, para gritar “EU TÔ NOIVA”. Fiz isso duas vezes e as pessoas que estavam na rua puderam me chamar de louca e participar de um momento inesquecível. Hoje eu tenho tripla comemoração nos próximos dias 31 de janeiro que virão por aí: é dia do meu aniversário, é o dia em que conheci L. na Limelight e o dia em que ficamos noivos. Quer dizer: dia do triplo aniversário. Oba!

2 comentários: