quinta-feira, 29 de março de 2012

Chá de cozinha show!

Sábado passado fui a um chá de cozinha maravilhoso. Agente percebe quando a coisa é feita com muito carinho. Só de entrar já percebia o clima gostoso e aconchegante. Os comes estavam nos trinques (tinha um mini sanduíche de frango que só de lembrar dá água na boca). Como uma das primas vai se casar, toda a mulherada da família marcou presença com seus presentes que, ao final da tarde, as adivinhações valeu um bingo (saí de lá com uma sacola sustentável de supermercado cheia de corações). Pedi as fotos da decoração para colocar aqui do tanto que eu gostei.
Jú, parabéns pelo bom gosto! Agora a gente se vê no seu casório.











P.S.: as calcinhas penduradas são nécessaires. FO-FO! Eu peguei a mais bonita: a vermelha com bolinhas brancas. Poá é a minha cara, ó!


Um comentário:

  1. Obrigada pelas lindas palavras! Tudo foi feito com muito carinho e dedicação, e a recompensa foi ver todas se divertindo, inclusive eu! Amei! Bjs Ju

    ResponderExcluir