segunda-feira, 19 de março de 2012

Mataram a liberdade


Não eu não voltei para o Cá Aqui. Na verdade, nem sei se quero voltar a escrever. Perdi o rumo. Mais uma vez. Perdi o gosto pela escrita. Meu trabalho tirou todo o prazer que sentia ao ver um arquivo do word aberto em branco bem na minha frente. “Mas você não pode deixar que isso influencie tanto?” Jura? Então me ensina como faz? Me ensina como é que separamos a vida pessoal da profissional se eu sou uma só? Se você, que lê o Cá Aqui, sabe de uma forma, uma resposta ou alguma técnica, passe adiante. Aqui fica o meu lamento, a pouca vontade, o cansaço demasiado e a raiva repreendida de quem, um dia, achou que poderia escrever por liberdade de criar e de se expressar. Não, eu não posso. Essa á a razão de tamanho desgosto. Por isso, me ausento do blog cada vez mais sem saber ao certo que rumo tomar – como se as escolhas estivessem por milhares...

Um comentário: