sexta-feira, 20 de abril de 2012

Pé no peito



Ai, que aflição absurda! Um ano inteiro tentando marcar um único cliente para, depois de conseguir, o fornecedor atrasar. E eu estou lá, sendo representada pelo meu sócio (afinal trabalho em uma empresa com chefe e gerente idiotas e faço qualquer coisa pra sair até – até ficar um ano inteiro martelando no mesmo cliente até conseguir). Meu sócio está lá, de pé, na portaria, roendo as unhas que nem louco (pudera, uma vez que já são quase 17h de uma sexta-feira onde o trânsito está infernal desde a hora em que acordei). Já me ligou umas quatro vezes. Tá puto e tá certo! Pô, tem que tratar futuro cliente com carinho e respeito. Na boa, tem que tratar cliente e qualquer pessoa com carinho e respeito, certo? E eu estou aqui, fazendo cara de quem tem trabalho a beça enquanto ele sofre lá, sozinho, louco pra meter os pés no peito do fornecedor quando ele chegar. Se chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário