segunda-feira, 2 de abril de 2012

Pra quem ama

Às vezes eu acho que não cresci. Minha felicidade ao entrar em uma papelaria qualquer é descomunal. Coisa de criança mesmo, que abre o maior sorriso só de sair com um conjunto de canetinhas. Bom, não é de se espantar se eu falar que minha maior coleção - até hoje - são de lápis. Lápis de escrever mesmo, tipo aqueles HB que a professora do primário pedia no material - pelo menos na minha época. As crianças de hoje são tão adultas que não devem nem usar esse tipo de coisa...rs. "Caneta, prófe? Qué isso? Algum programa novo para o tablet". A-DO-RO!!! Por isso, aqui está uma seleção linda de coisas de papelaria. Objetos maravilhosos que sou louca para chamar de meu. Qualquer dia desses me visto de insana e saio de um lugar desses com uma conta de quase R$ 300 em bloquinhos, adesivos e clips.
Onde encontrar estes Number Clips: MOMA Store (AQUI)


Onde encontrar este Globo de recados: Pat Kim Design (AQUI)


Onde encontrar este suporte de pato para durex: Shop Modi (AQUI)


Onde encontrar esta calculadora: Green er Grass (AQUI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário