sexta-feira, 20 de julho de 2012

Onde está o Wally?



Ai, como é difiícil abrir mão das coisas que a gente pega carinho! No caso, estou falando de mim. Me propus a fazer várias coisas ao mesmo tempo e, ao mesmo tempo, me encontro faltante. Falo desse blog e da fanpage da Annie Way (AQUI). Não consigo manter a fluência que eu gostaria aqui. Deito minha cabeça no travesseiro sempre com a sensação de que deixei alguma coisa para trás. Tenho que parar de pirar o cabeção. Afinal de contas, preciso focar nas coisas que dão retorno financeiro para pagar a prestação da casa própria…rs. A fanpage ainda vai. Programo tudo aquilo que precisa ser postado no dia e pronto! No dia seguinte só dou uma olhada pra checar como foi o alcance. Como eu disse no começo: ai, como é difiícil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário