domingo, 5 de janeiro de 2014

2014


Venha 2014 junto com a minha vontade enorme de falar sobre nada. Sem muita análise sobre o ano anterior - e com muita consciência mesmo assim - consertei muita coisa que fui fazendo pelo caminho sem pensar. Minha cabeça deu um nó gigante e acabei criando um trabalho estúpido e improdutivo de alimentar 3 ou 4 blogs, 3 contas no facebook, 1 no tumblr (pra quê serve essa merda?) e baixei o Cinemagram com a intenção de ter mais uma sarna pra me coçar. E isso foi apenas a orgia virtual de um ano pra cá! Pode fazer as contas só de olhar a data do meu último post aqui.
Achei que já era hora de largar minha profissão e viver daquilo que eu gosto: fabricar e comercializar acessórios de moda. Só que eu tenho um apartamento nas costas pra pagar. Nem imagino como não percebi que uma hora ou outra o inevitável aconteceria: eu iria quebrar. E quebrei. Será que eu fui eu mesma nesse último ano? Gente, pensar assim (e agir igualmente) não foi uma brisa. Foi uma névoa imensa! Eu deveria ter ouvido a voz da galáxia quando me aconselhou a levar os dois trabalhos juntos. DEVERIA, E SE, são expressões que não quero pensar agora pra não surtar. 
O que eu fiz para tentar emendar o soneto? (SIM, A NÉVOA FOI GRANDE, MAS TAMBÉM VAI EMBORA) Me rendi ao Banco Itau, onde estarei enforcada nos próximos 2 anos da minha vida. O que me consola é que não sou a única, nem a última e muito menos a primeira que será salva pagando duas vezes a quantia que pediu. Vivendo e aprendo que um apartamento não é um par de sapatos quase à beira dos 36. Por isso, meu bem, amanhã, dia 06 de janeiro de 2014, depois de 4 meses longe das linhas e entrelinhas, volto para minha cadeira de redação publicitária. E os acessórios continuam também já que a voz da galáxia disse pra levar assim. Bom, vou levar assim. O que tem pra hoje também pode ser muito bom. E é. Pensamento positivo para o começo do mês.

P.S.: o site dos acessórios? Tá aqui: www.annieway.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário