segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Logo ali


É engraçado obter satisfação em sua área profissional depois de 18 anos trabalhando praticamente na mesma coisa. A não ser pela minha passagem por rádio e TV, minha relação com a publicidade é eterna, desde a faculdade ou muito antes disso quando eu já colecionava propagandas impressas das Revista Veja, Claudia e encartes que as acompanhavam. O fato é que eu nunca imaginei, após tantos anos, experiência e textos escritos, que eu poderia voltar a sentir um certo bem-estar ou plenitude. Inclusive não sei se essas são definições corretas. Preciso passar mais tempo com essa novidade de TRABALHAR EM UMA AGÊNCIA QUE É AO LADO DA MINHA CASA. Pra ter ideia, acabo de voltar do almoço. Aonde? Na minha casa. Sabe quanto tempo levei no trajeto? 15 minutos a pé ou 2 minutos de carro. E passei água termal no rosto que estava no meu banheiro, aproveitei e limpei o bendito com algodão, fiz um suco de abacaxi com gengibre (fase detox) e peguei algumas coisas que eu havia esquecido (creme para as mãos, fruta para comer a tarde, garrada d´água e batom). Depois de longos anos, é a primeira vez que trabalho no mesmo bairro, praticamente na rua de cima. E sabe o que eu vou fazer saindo daqui? Passar no supermercado e reabastecer minha despensa com produtos de baixa caloria, porque sim, o mercado estará aberto quando eu voltar. Putz, mais uma coisa: o mercado também é aqui ao lado, duas ruas pra baixo...ahahahahahaha. Eu não sei quanto tempo vai durar essa manifestação de alegria imensa ou se é fogo de palha do primeiro dia de aula, onde o colégio também é logo ali na rua perpendicular. Mas que eu já estou gostando da brincadeira, ah, isso eu estou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário