terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Plus Size com muita honra

Eu simplesmente A M O quando vejo mulheres mais cheinhas com muita atitude. Quem disse que o plus size tem que ficar de lado, esquecido ou ignorado? É nítido que as confecções já se antenaram e também se enquadraram no padrão (já passou nos grandes magazines, como C&A e Renner?).
Ok, tem todo um outro lado da saúde, colesterol, diabetes, joelhos que doem pra sempre, etc., etc. Não estou desconversando ou fazendo de conta que isso não é importante. É sim. E muuuutio! Entretanto, o que eu quero colocar aqui é que existem mulheres desproporcionais com quadris enormes e seios pequenos (tipo eu...rs) ou seios fartos e quadris pequenos. Ou aquela mulher mesmo cujo biótipo é ser mais cheinha de forma proporcional. E daí? Blá blá blá à parte, em uma das minhas fuçadas pelo mundo digital, achei uma moça poderosíssima chamada Gabi, que tem o nome do seu blog mais poderoso ainda: gabifresh.com
Caí na graça da garota, né? Ela é super produzida com looks mega estilosos, penteados porretas e uma personalidade de deixar qualquer über model no chinelo...ups!...na sandália (com tiras, strass e salto fino, plis). Dia sim, três não, dois sim, ela posta looks do dia que eu, euzinha aqui, queria ter fôlego financeiro de bancar.
Se você, como eu, também baba em gente que mostra ao mundo a que veio, vai adorar se perder no endereço: www.gabifresh.com
E olha só: cliquei nas abas PREES e SHOP. Pasmem! Ela está montando todo um babado pra ganhar dinheiro com isso (se é que já não ganha). Dá uma olhada na pose da gata.






Nenhum comentário:

Postar um comentário