terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Quando a gente se sente meio órfã


Antes de ontem fui ao delírio com o Golden Globes 2014 #goldenglobes. Minha série favorita dos últimos tempos ganhou como a Melhor Série da TV no gênero drama. Breaking Bad é sumidade e me deixou órfã com o último episódio da série em 2013. Pra você ter uma ideia de quão órfã estou, passo pela praça de alimentação dos shoppings centers e, ao me deparar com uma franquia do Frango Assado, piro nas alucinações de que o menino do caixa pode não ser um simples caixa. Pior ainda é a minha brisa quando vejo sair da cozinha um cara de camisa e gravata baratas. Deu pra imaginar o grau da minha loucura? Porque isso é loucura sim, gente! Quem em sã consciência ficaria 15 minutos de olho no pessoal que trabalha lá (detalhe: enquanto meu café esfriava na xícara).
Mas foi melhor Breaking Bad ter terminado na 5ª temporada, da forma como acabou. Às vezes os criadores prolongam além da conta e tudo vira uma maçaroca difícil de engolir. Terminou no mais alto estilo e superação. Para aumentar minha satisfação, Bryan Cranston (o anti-herói Mr. White) abocanhou o prêmio de melhor ator em Série de TV no mesmo gênero (que também levou em 2012 e 2011 pela mesma série). Ai, ai....como eu disse no facebook: “é uma pena que foi a última indicação da série, de seus atores e equipe.


P.S.: todos os prêmios da série estão aqui: http://www.imdb.com/title/tt0903747/awards 




Nenhum comentário:

Postar um comentário