segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Help é apelido


Nossa, perdi todo o equilíbrio e foco no controle da ingestão de comida nesse fim de semana. Sei lá o que me deu. Não pode ter sido apenas o fato das comemorações dos meus 36 anos. Não pode ser!
Depois de perder 3.5kg no mês de janeiro, achei que já estava A PRÓPRIA Ingrid Guimarães e virei uma ursa que come tudo o que vê pela frente. Foi bem isso que aconteceu. T U D O, praticamente tudo o que veio eu não neguei. Pior: repeti a dose. FODA!!! Odeio quando isso acontece. Odeio quando perco o equilíbrio mental. Esse é o motivo pelo qual faz 2 anos que tento emagrecer e nada. Amanhã tem a pesagem do Vigilantes do Peso. Acho que a orientadora vai olhar pra mim e ter dó. Aliás, eu tô com dó de mim mesma. Puta que pariuuuuu.....quero ser MAGRA! Será que é pedir muito?

Nenhum comentário:

Postar um comentário