quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Procura-se benzedeira pós-graduada


É isso mesmo que você leu. Preciso urgente de uma benzedeira pós-graduada em olho gordo ou qualquer outra coisa nessa linha. Há 3 meses, a cada 15 dias, meu rosto se deforma e eu me transformo no Sloth do filme The Goonies (se você viveu a adolescência na década de 80 vai saber exatamente o que estou falando). Primeiro é o rosto todo, depois a beiço incha e cai pendendo para o pescoço; outra vez são os olhos e, aquela que foi a pior de todas: apenas metade do lábio superior.M-E-T-A-DE.
Até aí, tomeis uns comprimidos de Polaramine e pensei: “Acho que deve ter sido um bichinho que pousou na sopa que tomei.” Esse tipo de pensamento raso, que pode ser tudo menos combustão do ser corpo. Ok, ok. Marquei um alergologista com mestrado em dermatologia pra me ajudar com essa questão. Enquanto a consulta se alongou para meados de agosto, resolvi cuidar mais do corpo e me sentir mais bonita. O que eu fiz? Academia. Me matriculei num espaço delicioso, todo ecológico e sustentável, há 3 quilômetros do trabalho, afinal, quem tem 2 horas de almoço pode usá-la de maneira mais proveitosa do que ficar na internet caçando assunto. Fiz a matrícula, dei as 12 folhas do cheque, conheci o personal, fiz o primeiro dia de treino acompanha por ele e, no fim de semana, topo o dedinho do pé na parede do quarto. Sim, eu quebrei o bendito e estou, até domingo próximo, com afastamento dos treinos que nem bem começaram.

No meio tempo, meu estômago resolveu adquirir uma gastrite nervosa. Nervosa, eu? Só porque alguns planos estão indo por água abaixo? B-O-B-A-G-E-M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário