segunda-feira, 11 de maio de 2009

TPM


Começou hoje. A tal da TPM me deixa quieta, introspectiva e observadora. Mas isso não é regra. Alguns meses ela me deixa agressiva; outros, chorona; às vezes nem sinto nada. Dói o corpo. Não é dor propriamente dita. É um mal estar. Acordei e dormi de novo. Cheguei tarde no trabalho. Não conseguia me mexer logo cedo. A olheira tá na boca. Acabei de fazer um make por causa da reunião daqui 40 minutos. Reunião....urghhhh! Era tudo o que eu menos precisava. Aliás, quero deitar minha cabeça. Não para dormir. Só para ficar deitada. O Dia das Mães foi puxado. Trabalhei todo o final de semana. 12 dias corridos, sem folga, segundo as contas da minha querida tampa (adoro essa expressão. Preciso lembrar de onde veio). Enquanto isso, tento fazer o dia passar mais rápido, lendo notícias fúteis, pois elas me fazem não pensar em nada. Aliás, fazem do não-interessante, uma maneira de dizer que nada interessa mesmo no dia de hoje.

P.S.: Tô com frio. Muito frio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário