segunda-feira, 11 de maio de 2009

Novo ALL STAR - dedo com bolha


Trocar o meu All Star é uma questão de ter mais vergonha na cara. Tem um racho na sola de ponta-a-ponta. Se não fosse drástico, seria hilário. Quando chove, não só encharca minha palmilha, como também minha meia fica num estado deplorável. Meus pés ficam enrugados e começo a espirrar. Não me acostumo com as alterações da fôrma do modelo atual. Porque o que uso é o mesmo que há 12 anos. Não me acostumei ao novo. De jeito nenhum! Quero tempo para dar uma chegada na Galeria Ouro Fino. Lá, garantiram que os modelos são gringos, baseados no ano em que o primeiro veio ao mundo. I hope so!

P.S.: afinal, não tenho mais idade pra colar silver tape. No último caso, tem um Hospital do Tênis, em Pinheiros, mas dá uma preguiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiça...

2 comentários:

  1. Já me disseram que all star de macho é all star velho. É me disseram isso sim, mas eu sou menina e ai? Como faço??? Enfim...meu all star tb tá rasgado, mas tenho uma dó de trocar! Ele tá com a forma do meu pé perfeita e assim como vc vai ser duo aguentar o desconforto do novo pegando! O que vc pode fazer é mandar quando der o outro para o hospital e guardá-lo como seu legado. Eu fui num restaurante e vi um Alls Star emoldurado num quadro. É uma idéia, de louco, mas eu gostei!

    ResponderExcluir
  2. É isso ai amigah! Peloamordedeus...compra um All Star novo. Se você usar silver tape eu arranco a tapas...rs....

    ResponderExcluir