segunda-feira, 2 de julho de 2012

Minhas férias

Eu juro que eu tentei postar o dia-a-dia das minhas férias, mas não consegui. Primeiro porque o hotel que fiquei no Chile tinha wi-fi apenas no térreo (pode isso, Bill?), ou seja, eu não desceria de roupa e cuia para o térreo depois de um dia puxado de turistada pela ruas de Santiago e afins. No, no. Depois, quando o hotel de Buenos aires me proporcionava toda essa satisfação e comodidade, perdi o pique e só queria estar na Rua Florida ou nos bares da região.
Ai, ai....e os dias passaram rápidos demais e a felicidade tomou conta do meu ser quando L. resolveu fazer uma surpresa maravilhosa e passar um final de semana comigo curtindo os ares argentinos. Que amor lindo!!!! Fico emocionada só de lembrar a cara dele quando abri a porta do quarto 506.
De tudo um pouco, digo que eu amei conhecer alguns locais do Chile. Fui para a vinícula Concha Y Toro, Valparaiso e sua província litorânea Vina del  Mar, além do Valle Nevado. Ou seja, foi uma viagem nota 10 com direito a passeios extra-curriculares pela cidade de Santiago. Na minha opinião, nada é melhor do que pegar um mapa e sair caminhando pela cidade.





Foi lá que eu achei o refrigerante que fiquei viciada quando estive em NYC: Dry Canada. Por incrível que pareça, tive febre e gripe. Isso quer dizer que precisei deixar toda a minha cota de vinhos para a próxima parada: Argentina. Mas sobre ela eu conto em outro post.

2 comentários:

  1. Foi lindo mesmo!!!!E essa neve......tem história ....Polly

    ResponderExcluir
  2. Linda, eu faço tudo por você. Te amo pra sempre !!!

    ResponderExcluir