terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

É dose pra cavalo

No horóscopo chinês, 2014 é o ano do cavalo. Cada vez mais (se é que tem mais para agregar) a cultura ocidental se molda e mira as previsões astrológicas dos seus próprios signos através dos animais apontados por Buda – diz a lenda que Buda convocou todos os animais para uma reunião, mas apenas 12 atenderam seu chamado, ou seja, como prêmio, o mestre ofereceu a cada um deles um ano.

O Cavalo no Horóscopo Chinês
2014 será um bom ano com a regência do Cavalo Verde ou de Madeira, pois o Cavalo é um dos animais chineses mais favorecidos. O Cavalo simboliza movimento, coloca a vida para andar e pode nos levar para aonde desejarmos. O Cavalo nos leva para o sucesso profissional ou ao encontro de um grande sonho ou amor. Mas será necessário direcionar nossos objetivos e atenção para aquilo que queremos. O Cavalo por si não fará nada. Nós que daremos o comando. Aliás, como em tudo na vida somos nós quem comandamos. Só que, com o Cavalo, a vontade será ainda maior.

Para todos em geral o ano do Cavalo trará bons ventos, fartura e sorte. Será um período muito importante e decisivo para quem estiver disposto a buscar o seu lugar ao sol, riquezas e oportunidades.

Será um ano rápido nas escolhas, decisões e resultados. O senso de cooperação e a amizade são características do Cavalo de Madeira. As comunicações serão favorecidas e profissões que lidam com o público estarão em alta: comércio, atividades artísticas e intelectuais ficarão em evidência. Sucesso para quem sabe se comunicar.

O Cavalo adora as novidades e desafios. O ano do Cavalo de Madeira promete trazer um ano cheio de descobertas e invenções. O período é oportuno para quem quer alcançar o sucesso e transformar a própria realidade superando questões de trabalho com determinação e coragem. Bom para quem quer abrir um negócio, mas com cautela sempre. O segredo é não ter medo de se arriscar e de lutar pelo que se deseja.

O cavalo é um trabalhador incansável. 
(fonte: Terra)

Trazendo esse papo para uma das propostas do blog, é verdade que já tem muitas grifes investindo na imagem do guerreiro com lançamento em acessórios. Dá uma olhada em cada lindeza:

BRIAN ATWOOD (bota) / GIUSEPPE ZANOTTI (bota) / STELLA McCARTNEY (lenço)

SALVATORE FERRAGAMO

LANVIN

ISABELLA BLANCO

SILVIA FURMANOVICH

NASTY GAL

LE ZIL

CANTÃO


SCARF ME
(fonte: Lilian Pacce)

Nenhum comentário:

Postar um comentário