quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

O que é, o que é?

Este é o prato de quem subiu ontem na balança do Vigilantes do Peso e recebeu a ótima notícia da coordenadora: “Você engordou 1kg essa semana. O que houve?”. 



De todas as opções que pensei rapidamente naquela hora, descalça, em cima da balança, nenhuma foi pronunciada. Fiquei ali, parada, com vergonha de mim mesma, olhando para a blusa de renda cru e pensando se todo aquele trabalho artesanal poderia ser o responsável pela situação. Ela ainda perguntou: “Você vai menstruar ou está menstruada?” No afã da situação pensei em dizer sim, mas alguma fez com que eu falasse a verdade. Balancei a cabeça negativamente. Quem sabe tô retendo líquido por conta do calor insuportável que está em São Paulo. Ou, outra alternativa, é o estresse devido a cirurgia do meu pai. Mas também teve meu aniversário, cujas comemorações (uma no restaurante e outra na agência) culminaram na bebelança de tulipas e mais tulipas de chopp e na comilança de brigadeiro(s). Arghhhhhh!!!! Alguém pode me dizer por que a Pullman tirou a linha light dos pães de forma integral? Ou foi substituída por essa coisa sem expressão chamada FIT? Fui fazer a contagem na calculadora dos pontos e, cada fatia, tem 1 ponto a mais do que a versão light. Pode ter sido esse o motivo pelo qual eu engordei 1kg. De volta ao Monitor de Pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário